Atenção motoristas, motociclistas, motoristas de aplicativo e caminhoneiros! Enquanto você trabalha duro para manter o seu veículo em dia, o governo e as grandes usinas decidiram enfiar goela abaixo os 32% de etanol na nossa gasolina. É o maior ataque ao bolso do trabalhador dos últimos anos!
Eles aprovaram a medida e os testes de segurança de longo prazo simplesmente foram ignorados. Sabe o que isso significa? O seu carro novo turbo vai carbonizar, o seu usado vai ter as mangueiras derretidas e a sua moto corre o risco de apagar no meio de uma ultrapassagem. NÓS FOMOS TRANSFORMADOS EM COBAIAS!
Se ficarmos calados, na próxima semana o prejuízo já estará na sua oficina mecânica. Não adianta reclamar com o mecânico depois que o motor quebrar. A reação precisa ser AGORA!
💥 COMO LUTAR: GRANDE MANIFESTAÇÃO DIGITAL NA REDE CMC!
Não vamos queimar pneu na rua, vamos queimar a imagem de quem quer nos quebrar. Estamos organizando uma mobilização em massa na rede social CMC para travar o debate e exigir a revogação imediata dessa mistura criminosa.
Para participar da nossa pressão pública, siga o passo a passo da nossa revolta:
- Baixe ou acesse a rede social CMC imediatamente.
- Copie o texto de protesto que deixamos fixado no primeiro comentário deste post.
- Publique na CMC marcando as contas oficiais das montadoras, do Ministério de Minas e Energia e dos deputados que votaram a favor desse absurdo.
- Use a hashtag oficial para subirmos os tópicos de maior audiência da rede.
📢 SE O SEU MOTOR PARAR, O BRASIL PARA JUNTO!
Não espere a luz da injeção acender para tomar uma atitude. Espalhe esse post em todos os seus grupos de WhatsApp, convoque seus amigos e vamos invadir a CMC. A nossa única defesa é a nossa união!
O seu silêncio custa caro. Vai aceitar pagar o pato ou vai lutar com a gente? Comente “ESTOU DENTRO” aqui embaixo e corra para a CMC!